Paróquia São Francisco de Assis de Taquaritinga comemora Jubileu de 30 anos com camiseta comemorativa

Compartilhe esta notícia:

Camiseta especial é lançada para celebrar três décadas de história e fé na comunidade paroquial.

A Paróquia São Francisco de Assis, localizada em Taquaritinga, está comemorando um marco significativo de sua história: o Jubileu de 30 anos de sua fundação. Para celebrar esta data tão importante, a paróquia está lançando uma camiseta comemorativa que está disponível para encomendas na secretaria paroquial.

A camiseta comemorativa destina-se a marcar este momento especial e celebrar as três décadas de fé, comunidade e dedicação que a Paróquia São Francisco de Assis representa para os fiéis e a cidade de Taquaritinga.

Como a camiseta será confeccionada por encomenda, os pedidos ficarão disponíveis por tempo limitado. Portanto, aqueles que desejam garantir a sua e fazer parte desta celebração única são encorajados a entrar em contato com a secretaria paroquial o mais rápido possível.

Esta é uma oportunidade para a comunidade demonstrar seu apoio e participar ativamente das comemorações do Jubileu de 30 anos da Paróquia São Francisco de Assis. A camiseta se tornará um símbolo tangível desse marco significativo na história da paróquia e um meio de unir os fiéis e a comunidade em geral.

Ao longo de três décadas, a Paróquia São Francisco de Assis desempenhou um papel fundamental na vida religiosa e social de Taquaritinga. Este Jubileu é uma oportunidade de reflexão, celebração e renovação da fé, além de ser um momento de gratidão por todo o trabalho e dedicação que tornaram a paróquia uma parte essencial da comunidade.

A paróquia incentiva todos os interessados a fazerem seus pedidos o mais rápido possível e a se unirem a esta celebração de 30 anos de história e fé. A camiseta comemorativa se tornará uma lembrança especial deste Jubileu, e a Paróquia São Francisco de Assis espera que a comunidade a use com orgulho.

Parabéns à Paróquia São Francisco de Assis por esses 30 anos de serviço e dedicação, e que esta celebração seja um momento de bênçãos e união para todos os fiéis e a comunidade de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: